Examine Este Relatório sobre Faculdade de quimica São Paulo

VI – o controle de freqüência Teimavive a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do total do horas letivas para aprovação;

Então, se ele não tiver mais faltas nãeste haverá problemas faltar 30 dias corridos visando não ser reprovado por frequência ok? abraçESTES

Contudo isso é só 1 exemplo, precisa saber na secretaria da escola a ministério horária e tomar ESTES cálculos por 25% ok?

Adilson Luiz SeberinoGostei bastante do de que li me parece estares por dentro do assunto legal em questãeste, tais como sou aprendendo; fundamentado e muito bem esclarecedor, quebrando aquela coisa do linguagem “difusa”. Aprendi amplamente e Demasiado Obrigado.

Frequência é pior porque é prevista em lei federal e a escola não Têm a possibilidade de executar muita coisa nesta altura do campeonato, ok?

Esta é uma pergunta de que recebo com frequência e a resposta é sim. Pode vir a ser reprovado por carência, exatamente usando boas notas e no último ano do Ensino Mfoidio, porque esta é um determinação por lei federal.

Contudo isso depende da tua escola, estou dando mal um exemplo porque cada escola tem 1 tipo por sistema por avaliação.

Isso cria nichos bem específicos do cada cultura, onde é possível ir experimentar a culinária e conhecer tradições do outro lado do mundo.

Blogar significa dizer de que este controle de frequência nãeste é Derivado do cada disciplina e sim sobre este Perfeito do horas letivas determinadas na Matriz Curricular de cada escola.

Bem, se a escola notificou este Conselho de Classe significa qual você faltou e não percebeu que rompeu os 250 horas/aulas ou estava em sala de aula e não foi computado a sua presença.

Quanto carência não posso lhe dizer porque teria de que saber qual é a carga horária Completa do seu ano, ok? Mas recomendo de que não falte até este final porque falta bem poucos tempo por aula.

eu faltei todos esses tempo pq tenho diabetes.. oq ficava complicado as vezes do ir de modo a a escola , nunca levei atestado )

4) Recomendo: se você for menor de idade qual um responsável legal por você assuma esse seu caso. Se você for elevado , 18 anos , daí sim você assume este caso.

marçeste 28, 2017 @ 17:31 Moro pelo Rio Grande do sul, sempre estudei em escola particular e em algum momento tive notas razoáveis p Boas, na oitava sfoirie reprovei por notas em matemática, no ano seguinte mudei para uma escola pública Onde tava com rendimento baixo Nesse caso.voltei para a mesma particular Onde reprovei por.faltas na matfoiria por espanhol (nãeste tinha essa matfoiria na outra escola onde comecei o ano) Nesse caso dado como reprovado n adiantaria ir executar as recuperações dps do ano letivo, no 3* ano q reprovei nessa msm escola tb reprovei por falta na atingi os 75% em algumas maté especialmenterias e em outras tive 80% e reprovei dnv, agr no último ano voltei p escola pública e reprovei pq faltei muitô msm tô estudando com gente mt nova leia aqui e n consigo frequentar as aulas mas ainda n posso realizar eja por n ter 18 msm nunca tendo ido mal nas aulas em algum momento me virei natural mas usando o tempo a vontade do frequentar a escola tem sido 0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *